domingo, 15 de dezembro de 2013


Com votos de um FELIZ NATAL e um PRÓSPERO 2014


“BOM DIA”

(Oferecemos este maravilhoso texto para sua reflexão)

Já pela manhã, quando você se levantou, EU já havia preparado o sol para aquecer seu dia e o alimento para sua nutrição. Sim, EU providenciei tudo enquanto vigiava seu sono, sua família e sua casa. O sol apareceu, a brisa da manhã lhe acompanhou e as flores deram o seu perfume, e você nem pensou, que tudo isso foi preparado por mim.

Esperei por seu BOM DIA, mas você se esqueceu. E como você parecia ter tanta pressa... EU lhe perdoei.

 

Seus familiares e amigos sorriram e lhe saudaram. Você trabalhou, estudou, viajou, fez negócios, obteve vitórias, mas...  não percebeu que EU cooperei com você e que teria ajudado muito mais se me fosse dado uma chance...  EU sei, você corre tanto... EU lhe perdoei.

 

  Uns conselhos, EU quis lhe dar, mas você não parou para ouvir. Você leu, viu tantas coisas e não teve tempo de ler ou escutar a minha PALAVRA. Você trabalhou, se divertiu e só não fez mais, porque não me deixou ajudá-lo. Seus olhos, seus lábios e seus pensamentos seriam melhores, o mal seria menor e o bem muito maior em sua vida.

 

Sim...mais uma vez você se esqueceu de mim e que EU desejo a participação do seu talento e da sua vida em meu reino.

 

 Findou o seu dia e você voltou para casa. Mandei a lua e as estrelas tornarem o cenário mais bonito, para lembrar-lhe do meu amor por você. Certamente, você vai agradecer-me.

 

"Jesus Cristo" Mas... Que Pena... Você já dormiu? Bem, durma tranquilo, pois continuarei velando por você. Tenha uma Boa Noite!!!
 
Jesus
 
 

                                                                  E.mail: aloyrtur2750@yahoo.com.br
                                                                  Facebook: Aloyr
 

 
 
 
 
 

Nenhum comentário: